BLOG

Fique por dentro das nossas novidades e atualizações.

Uma mensagem da para todos os nossos clientes e amigos!

28/12/2022

Finais de ano são sempre datas emotivas. Somos tomados por sentimentos de felicidade e gratidão. Essa época representa o encerramento de um ciclo e o começo de um novo capítulo. E para nós, da Meta, não seria diferente. Foi um ano repleto de desafios e de resultados positivos, que nos trouxe diversos aprendizados e também o sentimento de que estamos prontos para iniciar mais um ano ao lado de nossos clientes e colaboradores.

Em 2022 conseguimos colocar em prática alguns objetivos que traçamos como melhorias para o nosso crescimento como empresa. Implantamos a assinatura digital e biometria nos agendamentos de consultas dos pacientes dos nossos clientes, garantindo mais segurança para ambas partes. Tivemos mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), repleta de palestras e workshops que trabalharam ainda mais a interação entre os nossos colaboradores.  Demos início ao nosso projeto de lives, o Meta Convida, que visa conscientizar e informar nosso time interno, além dos seguidores das redes sociais, sobre assuntos relacionados à saúde e segurança no trabalho.

Além das conquistas do dia a dia, conquistamos um grande marco, que é motivo de orgulho para empresas que sonham chegar longe: completamos 25 anos de jornada! Uma linda história se fez até aqui, e somos gratos e reconhecemos cada um que fez e faz parte dela. 2023 será o momento de agradecimento e reconhecimento. Essa história não teria sido escrita sem a confiança de nossos clientes e parceiros. Foram 25 anos de uma linda jornada que continuaremos seguindo com mais desafios e transformações.

É momento de colocar novos sonhos no papel e comemorar quais foram realizados. Que nesse próximo ano possamos continuar cultivando bons sentimentos, perseguindo nossos objetivos com cada vez mais motivação e alegria. Desejamos que esse final de ano traga para você e sua família boas energias, muita força, determinação e que o sucesso seja o destino final de mais um capítulo que se inicia.

Somos gratos pela oportunidade de atender cada cliente, e não temos dúvidas de que essa parceria será ainda maior e mais incrível no próximo ano. Torcemos para que as realizações alcançadas neste ano sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano que está por vir. 

Feliz 2023, boas festas! 

Equipe META

Para que possamos prestar os nossos serviços, torna-se imprescindível a coleta de algumas informações a seu respeito. A Meta poderá coletar dados pessoais fornecidos diretamente por você, por terceiros ou coletados de forma automática, de acordo com o serviço prestado. Caso tenha dúvidas, visite nossa política de privacidade.

Aceitar e prosseguir